top of page

Vale à pena ser Efficience Odonto?


O que é a Efficience Odontologia?

A Efficience Odonto é uma franquia do ramo odontológico, focada em expandir e multiplicar o método inovador desenvolvido pelo Dr. Fernando Scaff, que levou sua clínica odontológica à atingir resultados surpreendentes de maneira rápida e eficiente.


Quais são os diferenciais?

Suporte completo ao franqueado - A Efficience oferece suporte completo ao seu franqueado, desde a escolha do ponto de implantação da unidade, até o dia a dia de sua clínica.

Know-How - "saiba como". Você não precisa ter experiência como franqueado, pois nosso Know-How está aqui para te ajudar e auxiliar em coisas básicas da franquia.

Marca Consolidada - Somos uma marca consolidada, tanto no ramo de franquias, quanto no ramo odontológico. Os clientes sempre vão ter preferência por um negócio conhecido, estruturado e renomado, pois já sabem qual a qualidade do serviço e do atendimento prestado por aquela empresa.

Sistema de Gestão - Livre-se da dor de cabeça do dia a dia ao gerir sua clínica! Nosso modelo de gestão foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar e descomplicar as tarefas.



0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page