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Como faturar mais: Clínicas Odontológicas

Todo grande negócio tem seus "altos e baixos". Empreender e ter o próprio negócio não é fácil, ainda mais quando começa a nos mostrar apenas resultados negativos. Você, dentista/empreendedor, está com dificuldades de faturamento?


Veja neste artigo, 3 grandes pontos cruciais para fazer sua clínica odontológica ser um sucesso de vendas!


1º - Invista em Marketing Digital

Nos tempos atuais, o Marketing Digital é essencial para qualquer negócio.

Um grande empreendedor que deseja que seu negócio evolua e cresça dentro de seu ramo, deve investir em propagandas, principalmente as digitais.

Com o desenvolvimento rápido da tecnologia no mundo inteiro, os celulares e computadores estão cada vez mais acessíveis para a população. Como resultado disso, um estudo apontou que 81% da população brasileira tem acesso à internet e dispositivos como estes.


2º - Fidelize seus clientes

Ter muitos clientes é bom, mas ter clientes que sempre voltam, é melhor ainda!

Mas, afinal, o que é FIDELIZAR? Fidelizar = Tornar fiel.

Um cliente fidelizado, tem uma preferência clara em você, do que seus concorrentes. Um cliente fiel, é o cliente que está satisfeito com o serviço, atendimento, e tudo mais sobre seu negócio.

Uma dica muito simples para fidelizar seus clientes rapidamente: "Entregue valor, e não apenas serviços. Sua empresa é muito mais do que um mero serviço."


3º - Seja Efficience Odonto

A maneira mais eficiente e inteligente de fazer seu próprio negócio crescer, é fazendo parte de uma grande franquia, como a Efficience Odontologia. Ao fazer parte da Efficience, você tem grande vantagem sobre outros negócios desconhecidos. Os clientes sempre vão ter preferência em um negócio conhecido, estruturado e renomado, pois já sabem qual a qualidade do serviço e do atendimento prestado por aquela empresa.

Você recebe treinamentos, capacitação, suporte completo, Know-How, Sistema de Gestão para facilitar no seu dia a dia, e muito mais. Franquias de grandes empresas não precisam fidelizar, pois a marca já faz isso por si só!


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