top of page

Já disponível nas unidades Efficience Odonto o Clareamento Dental Luz de LED sem dor.

O LASER SMILE é o mais versátil sistema de Clareamento Dental e Laserterapia atual. O LASER SMILE é o único equipamento que conta com DUPLA EMISSÃO DE LUZ (Vermelha e Violeta) próprias para os procedimentos de clareamento dentário COM ou SEM GEL. O equipamento oferece ainda duas canetas para o procedimento de Laserterapia (Vermelha e Infravermelha) também utilizadas na Terapia ILIB.

TERAPIA ILIB - Efficience_Odonto

Além das vantagens para a aparência da pele, a ILIB tem muitos benefícios para a saúde como um todo. Cicatrizações, doenças do sistema respiratório, asma, tabagismo, diabetes, doenças inflamatórias, cardiovasculares e do sistema vascular periférico também podem ser tratadas com a técnica.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Clareador - 3 Leds vermelho 660nm - 3 Leds violeta 405 nm

Laser Terapêutico - Infravermelho "150 mw" - Comprimento de onda 808 nm - Meio ativo semi-condutor - GaAIAs

- Vermelho "100 mw" - Comprimento de onda 660 nm - Meio ativo semi-condutor - InGaAIP