top of page

Sua clínica não atinge os resultados esperados?


Sua clínica odontológica não atinge os resultados esperados? A Efficience Odonto pode te ajudar!

Todo negócio tem seus altos e baixos. Isso é inegável. Mas você sente que sua clínica ou consultório odontológico está passando por uma baixa, mas você não vê saída...?


Todo negócio passa por altos e baixos.

A grande diferença entre esses negócios e a Franquia Efficience Odontologia, é que nós oferecemos aos nossos franqueados Suporte completo na Gestão de sua clínica odontológica, diminuindo os riscos e aumentando as chances da sua clínica Efficience não ficar em baixa e sempre manter a rentabilidade e lucratividade.


Como lidar com os altos e baixos da minha clínica odontológica?

Todo empreendedor sabe que existem bons períodos para os negócios, aqueles em que os serviços aumentam e os lucros são maiores, tornando o negócio mais rentável e lucrativo. Em contrapartida, existem aqueles períodos em que o retorno é menor do que o esperado: as vendas caem, os clientes desaparecem e o negócio começa à dar errado. Esses avanços e declínios faz parte da rotina de qualquer empresário, principalmente quando está nos primeiros anos do negócio

Esse efeito de "montanha-russa" Geralmente ocorre por causa da concorrência acirrada, de novas demandas dos consumidores, ou em virtude de acontecimentos que não estavam previstos. Durante este período/cenário que o empreendedor fica vulnerável a riscos, sejam operacionais, relativos ao próprio negócio, ou até mesmo internamente no negócio.


Dados do Franchising

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias brasileiro é um dos mais estáveis e continua registrando crescimentos contínuos. Dessa forma o setor obteve um percentual de aumento de 6,1% no terceiro trimestre de 2019.

Esse crescimento é percebido pela comparação em relação ao ano anterior, 2018, quando o setor no mesmo período faturou R$ 44,47 bilhões, enquanto que em 2019 o faturamento saltou para R$ 47,20 bilhões.


Principais Vantagens da franquia Efficience Odonto

As principais vantagens em abrir uma Franquia Odontológica Efficience são o Suporte Completo em Gestão, Marketing Digital para sua clínica, Sistema de Gestão para facilitar o dia a dia, e modelo de negócio rentável e lucrativo. Além de que investir na Efficience Odontologia é investir em uma franquia consolidada e reconhecida no ramo odontológico, proporcionando mais alcance e confiança para sua clínica Efficience Odonto, e um retorno de investimento mais rápido e seguro. Ser Efficience Odonto é ter pouca concorrência nos negócios, contar com um modelo de negócio confiável, testado, rentável e lucrativo, com Suporte ao Franqueado e muito mais.

Clínica Odontológica Própria e a Efficience Odontologia

Ter uma clínica odontológica não é fácil. Além dos riscos constantes de se aventurar no ramo, você ainda precisa se preocupar com o faturamento mensal, para não "ficar no vermelho".

É quase impossível administrar uma clínica odontológica com tanta dor de cabeça e preocupações diárias.

E foi pensando nisso que a Franquia Efficience Odonto surgiu! Nosso principal objetivo é levar o melhor da odontologia à todo o Brasil com qualidade e excelência, e ainda por cima ajudar todos os dentistas que tornarem-se franqueados Efficience, com alta rentabilidade e Suporte Completo.





0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page