Efficience%20Odontologia%202_edited.jpg

Sistema de Gestão

Sistema de Gestão é um “Sistema que serve para estabelecer políticas e objetivos com a finalidade de se atingir os objetivos propostos”. Portanto, implantar um Sistema de Gestão na organização, significa favorecer o alcance de seus objetivos com eficácia e eficiência.

Sistema de Agendamento

Um sistema de agendamento é peça importante para clínicas, uma vez que evita diversos gargalos de processos e possíveis erros manuais, causadores de transtornos. 

Orientação Financeira

Uma estratégia para motivar colaboradores e aumentar a produtividade no ambiente de trabalho. Sim, a partir do momento em que os funcionários eliminam problemas financeiros e aprendem a gerir seu dinheiro, eles ficam mais comprometidos no dia a dia da organização.

Equipe de Marketing

Estratégias para tornar produtos ou serviços mais atraentes para os consumidores e, assim, aumentar as vendas. Para conquistar esse objetivo com excelência, ele precisa conhecer áreas como análise de dados, comportamento do consumidor, marketing digital, publicidade e vendas.

Desenvolvimento de Campanhas

Existe 7 passos: 

1º passo – Diagnóstico: analise a situação da empresa

2º passo – Defina o objetivo da campanha

3º passo – Estabeleça os KPIs da sua campanha

4º passo – Defina o público-alvo da campanha

5º passo – Criação do conceito

6º passo – Pré-teste de campanha

7º passo – Plano de ação

Ferramentas de captação de clientes on-line e off-line

Ferramentas para geração de leads/clientes são programas que automatizam e organizam ações de atração de potenciais clientes. Portanto, elas atuam na execução da estratégia de marketing idealizada para as primeiras etapas e interações do funil de marketing.

Efficience%20Odontologia%202_edited.jpg
Efficience Odontologia 2.pptx (6).jpg
Captura de tela 2021-07-28 080208.png
Seja um franqueado
Já possui clínica?

Grato pelo envio, até breve